Comec promove reunião técnica na Câmara Municipal de São José dos Pinhais para explicar projetos do PAC da Copa 08/04/2013 - 16:02

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) convida a população de São José dos Pinhais para participar de uma reunião técnica no dia 11 de abril (quinta-feira), às 19 horas, na Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Neste evento serão feitos esclarecimentos sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Grandes Cidades – PAC da Copa 2014.

A reunião contará com a presença do coordenador geral da Comec, Rui Hara, do diretor técnico da Comec, Sandro Setim, das autoridades locais e da população são-joseense.

Em São José dos Pinhais estão sendo realizadas três obras do PAC da Copa: o Corredor Aeroporto-Rodoferroviária, o Corredor Marechal Floriano e o Sistema Integrado de Monitoramento Metropolitano (SIMM). Estas obras visam melhorar a mobilidade na região metropolitana, proporcionando maior fluidez e segurança nas vias de comunicação com o Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Data: 11 de abril de 2013 (quinta-feira)
Local: Câmara Municipal de São José dos Pinhais
Rua Veríssimo Marques, 699 - Centro