Feira oferece 2 mil vagas de emprego a quem tem mais de 40 anos 08/11/2012 - 15:19

A primeira edição da Feira do Emprego e da Capacitação Profissional para a Maturidade de Curitiba, promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, será realizada no dia 10 de novembro (sábado), na Escola Municipal Otto Bracarense Costa, no CIC.

Serão oferecidas 2 mil vagas para profissionais com mais de 40 anos de idade ou que já estejam aposentados. Também serão ofertadas 265 vagas para cursos de capacitação nas áreas de atendimento ao público, recepcionista, rotina administrativa e webdesigner.

Além disso, os interessados poderão fazer na feira o encaminhamento para a confecção da carteira de trabalho e elaborar currículos.

Serviço

Evento: I Feira do Emprego e Capacitação Profissional para a Maturidade de Curitiba no Comunidade Escola
Data: 10 de Novembro
Local: Escola Municipal Otto Bracarense Costa (Rua Des. Cid Campello, 4061. Cidade Industrial)