Gilson Santos apresenta ações ao líder do governo Deputado Hussein Bakri 04/12/2019 - 10:55

O presidente da Comec Gilson Santos esteve reunido nesta manhã com o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hussein Bakri, debatendo as ações que a Comec vem desenvolvendo e como a Alep poderá contribuir com este trabalho.

Segundo Santos, “algumas das ações serão, inclusive, apresentadas como Projetos de Lei, e o apoio dos Deputados na análise destes projetos será fundamental”. Santos lembrou ainda as recentes reuniões com o deputado estadual Michele Caputo, presidente da Comissão de Assuntos Metropolitanos e agradeceu o apoio dos deputados nos projetos desenvolvidos na autarquia.

Hussein agradeceu a visita e colocou o gabinete à disposição para ajudar no que for preciso. “Temos tido um ótimo relacionamento com os secretários e conseguido ajudar no debate e apoio à diversos projetos. Com certeza poderemos contribuir muito também com o trabalho desenvolvido pela Comec”.