Governo repassa R$ 5 milhões para Rede Integrada de Transporte de Curitiba e RMC 28/01/2015 - 16:10

O Governo do Estado repassou nesta quinta-feira (29) R$ 5 milhões para a Rede Integrada de Transporte de Curitiba e Região Metropolitana. O repasse foi determinado pelo governador Beto Richa e confirmado no dia 27 de janeiro durante a reunião no Tribunal Regional do Trabalho, em que se discutiu a greve dos motoristas e cobradores do transporte coletivo da capital e RMC.

Na reunião, ao anunciar a determinação do governador Beto Richa, o presidente da Comec, Omar Akel, ressaltou a importância da recuperação do equilíbrio tarifário e financeiro do sistema.

“A sustentabilidade do sistema é primordial para garantir um transporte de qualidade para a população e é nesse objetivo que devem ser centrados todos os esforços”, afirmou Akel.