Governo trabalha pela manutenção da Rede Integrada, com tarifa única 30/01/2015 - 21:00

SOBRE A INTEGRAÇÃO DO TRANSPORTE DE CURITIBA E RMC

1. O Governo do Estado tem a firme disposição de manter a integração do sistema de transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana, com tarifa única, uma conquista social da população.  É nesse sentido que mantém as negociações com a Prefeitura de Curitiba.

2. A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) apresentou à Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs), nesta sexta-feira (30), proposta para manutenção do sistema integrado, com equilíbrio financeiro, assumindo cada uma das partes 50% de eventuais déficits.

3. A Comec aguarda a prefeitura de Curitiba anunciar o novo valor da tarifa urbana para concluir os estudos técnicos da rede metropolitana.

Curitiba, 30 de janeiro de 2015

Governo do Estado do Paraná