Linha fará atendimento ao evento Natal Luz em Fazendo Rio Grande 06/12/2019 - 09:32

O Natal está chegando e pra entrar no clima de vez a Viação Nobel em parceria com a Comec e prefeitura de Fazenda Rio Grande começaram a operar a linha Especial para atendimento do evento Natal Luz.

Ela funcionará nas sextas, sábados e domingos, nos horários compreendidos entre 17h00 e 23h00, passando por atrações – artísticas, turísticas e gastronômicas – com o objetivo de incentivar o fomento da economia, juntamente com o comércio local e, claro, trazer aquele clima de Natal que todo mundo gosta. E pra ficar ainda mais bonito, o ônibus recebeu iluminação especial, decorado com luzes de Natal.

Entre as atrações que poderão ser visitadas, estão a Árvore Iluminada, Roda Gigante, Feiras de Gastronomia e Artesanato, Fazenda Natal Fest, Desfile de Natal, Rancho do Papai Noel, Atrações Culturais e o Show da Virada. Os locais e horários de cada atração poderão ser consultados nos meios oficiais da Prefeitura.

O trajeto da linha Especial sai do Terminal de Fazenda Rio Grande, com parada na Prefeitura, seguindo para o Parque Municipal de Eventos, local do evento “Natal Luz”. A tarifa do atendimento terá o mesmo valor dos demais atendimentos, R$ 4,50 e a linha funcionará até o dia 22 de dezembro, somente nos dias especificados acima.

Feliz Natal