Moradores de Piên recebem mais 13 ruas asfaltadas 30/04/2015 - 15:43

Com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, o prefeito de Piên, Gilberto Dranka, entregou, no dia 30 de abril, 13 ruas asfaltadas que modificam a imagem da cidade e a qualidade de vida dos moradores.

“Conseguimos investir em infraestrutura e valorizar os imóveis, além de aumentar a autoestima de todos os moradores”, disse o prefeito Dranka. Ratinho Junior destacou a importância das obras para o desenvolvimento do município. Foram investidos R$ 2,5 milhões em sete ruas centrais e em seis vias dos bairros Avencal, Trigolândia e Ponte Alta, pelo Programa Recap e pelo Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

Apenas nesta administração foram investidos quase R$ 7 milhões para melhorar a vida dos 12 mil habitantes do município da região Suleste do Paraná. “Com os recursos conseguimos realizar obras de grande importância para todos os cidadãos”, afirmou Dranka.

Assim, já foram concluídos e entregues um Posto de Bombeiro Comunitário, na rua Tocantins; um Terminal de Transporte Urbano (TTU), na rua Amazonas; um Centro Comunitário da Mulher (Camu), na rua Espírito Santo. As três obras ficam na região central de Piên.

Também foi concluída e entregue uma escola municipal em uma área de 1.059,84 m2, com biblioteca, laboratório de informática e pátio coberto na localidade de Campina dos Maias. E adquirido um rolo compactador pelo Programa de Apoio à Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários (Promap).