Mutirão da Cidadania –Paraná em Ação em SJP 22/03/2013 - 13:17

A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, em parceria com secretarias do estado e a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, promovem nos dias 22 e 23 de março (sexta-feira e sábado), o programa Mutirão da Cidadania - Paraná em Ação 2013.

A população do município terá acesso, neste fim de semana, aos serviços gratuitos promovidos pelo governo do estado e diversos parceiros O evento será na Administração Regional da Borda do Campo - Estrada da Roseira.

O atendimento ao público será das 9h às 17h. Durante os dois dias, a população terá uma série de serviços gratuitos reunidos num mesmo local. Emissão de documentos, como carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, atendimento na área de saúde, contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais, inscrições nos programas sociais do Governo do Estado, e ainda participar de oficinas, recreação, palestras e orientações. A Defensoria Pública do Paraná também ficará à disposição de todos durante o final de semana.

Serviço: Paraná em Ação.

Data: 22 e 23 (sexta-feira e sábado).

Horário: 9 às 17h.

Local: Administração Regional da Borda do Campo, 5800 - Estrada da Roseira – São José dos Pinhais – Paraná.