Mutirão da cidadania em São José dos Pinhais 16/10/2014 - 14:33

A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, em parceria com secretarias do estado e a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, promove nos dias 18 e 19 (sábado e domingo) o programa Mutirão da Cidadania - Paraná em Ação 2014.

No Mutirão da Cidadania deste fim de semana a população do município e região terá acesso aos serviços gratuitos promovidos pelo governo do estado e diversos parceiros. O evento será no Parque da Fonte, no bairro Afonso Pena. O atendimento ao público será no sábado e domingo das 9h às 17h.

Nos dois dias, a população terá uma série de serviços gratuitos reunidos num mesmo local, emissão de documentos, como carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, atendimento na área de saúde, avaliação física e orientação nutricional, saúde bucal, prevenção contra a dengue, orientação jurídica, divórcio, dissolução e reconhecimento de união estável, atendimento ao cidadão, agricultura, habitação emprego e meio ambiente, cadastro único pela ação social.

Os cartórios, Justiça Federal, Defensoria Pública estadual da União, e Ministério Público Federal estarão também à disposição. Uma equipe de recriadores estará com brincadeiras, para os filhos das famílias que comparecerem no evento.

SERVIÇO: Programa Mutirão da Cidadania - Paraná em Ação 2014.

Atendimento gratuito ao público.

Data: 18 e 19 (sábado e domingo).

Hora: 9h às 17h.

Local: Parque da Fonte - Rua Professor Lourdes Gruter Bonin - esquina com a Rua Almirante Alexandrino - Bairro Afonso Pena - São José dos Pinhais.