Prefeita eleita da Lapa visita Comec 07/11/2012 - 13:30

A prefeita eleita da Lapa Leila Klenk visitou, no dia 07 de novembro, a Comec - Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi recebida pelo coordenador geral da Comec, Rui Hara e pelo diretor presidente, Gil Fernando Bueno Polidoro.

Leila veio se apresentar e explicar sobre o trabalho que pretende desenvolver à frente da Prefeitura Municipal da Lapa a partir do dia 01 de janeiro de 2013. Falou sobre os problemas enfrentados no município principalmente nas áreas de saúde e segurança e também comentou sobre projetos de desenvolvimento para a cidade.

Hara e Polidoro informaram sobre o trabalho desenvolvido pela Comec e colocaram a instituição à disposição para ajudar na elaboração do Plano Diretor da cidade.

Também participou da reunião o assessor Josias Camargo Jr.