Raphael Rolim faz palestra na V Conferência de Meio Ambiente de Piraquara 04/12/2019 - 10:43

O Diretor Geral da Comec Raphael Rolim de Moura participou, na última sexta-feira (22) da V Conferência Municipal de Meio Ambiente realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Piraquara.

O encontro teve como tema desta edição a “Percepção Humana na Conservação Ambiental” e contou com palestras, Mesa redonda, apresentações Culturais, Formação de Grupos de discussão e eleição e homologação dos Conselheiros de Meio Ambiente.

Rolim, que foi um dos palestrantes convidados, falou sobre os desafios da conservação ambiental na gestão territorial urbana e da importância da preservação de mananciais e áreas de proteção ambiental.