Seminário Internacional sobre Governança Metropolitana 23/09/2015 - 10:40

Nos dias 22 e 23 de outubro será realizado em Curitiba o Seminário Internacional sobre Governança Metropolitana. O evento é uma promoção do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e do Governo do Estado do Paraná/Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por intermédio da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba).

O público-alvo deste evento são os gestores públicos das metrópoles brasileiras. Durante dois dias, eles vão debater importantes assuntos como governança e financiamento no ambiente metropolitano, instrumentos de desenvolvimento regional integrado, Estatuto da Metrópole e boas práticas internacionais e nacionais na gestão metropolitana.

Este evento tem o patrocínio da Sanepar, Copel, Compagas e Fomento Paraná. E o apoio da Celepar, Imprensa Oficial e Fecomércio.