Almirante Tamandaré prepara a Conferência Municipal dos Direitos Humanos 22/01/2016 - 13:56

A Prefeitura de Almirante Tamandaré, por meio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social promoverá no dia 28 de janeiro, a I Conferência Municipal de Direitos Humanos, com o tema “Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade”. O evento que terá participação da sociedade civil e do poder público tem como objetivo avaliar e propor diretrizes para efetivação dos Direitos Humanos.
Além do debate e da construção das propostas de políticas públicas de Direitos Humanos, a I Conferência tem o objetivo de eleger delegados que representarão o município na etapa Estadual da Conferência.
Serviço:
Data: 28 de janeiro de 2016, – quinta-feira,
Horário: das 13 às 17h.
Local: Centro de Convenções Edson Dalke,
Endereço: Rua Raquel Cândido de Siqueira, 533, Centro.