Araucária conclui mais 11 km de rede de água na área rural 12/12/2012 - 14:31

A Prefeitura de Araucária concluiu mais uma importante obra na área rural. É que foram implantandos mais 11 km de extensão de rede água na regiões do Rio Abaixinho, Palmital e Caulin, beneficiando cerca de 140 famílias.

“Em minhas gestões, sempre procurei ajudar o nosso agricultor. Por isso, fizemos muito para a região rural. Essa nova extensão trará qualidade de vida e segurança para o produtor enfrentar o período de estiagem no campo”, disse o prefeito Albanor Zezé Gomes.

A obra foi executada em parceria com a Sanepar. Assim, a Prefeitura disponibilizou a mão de obra e a Sanepar o material, além do projeto e estudos que foram desenvolvidos por técnicos da Secretaria de Urbanismo e também da Sanepar.

Com mais esta obra, a Prefeitura encerra 2012 com o expressivo número de 72 km em ampliação da rede de abastecimento de água no interior, atingindo 15 localidades: Tietê, Fazendinha, Lavra, Espigão Alto, Lagoa Grande, Campo Redondo, Vila do Sossego, São Sebastião, Botiatuva, Guajuvira de Cima, Rio Abaixinho, Palmital, Caulin, Camundá e Onças