Av. Iguaçu ganha nova estação-tubo Vale do Pinhão 27/01/2020 - 10:52

Começou a operar nesta segunda-feira (27), a estação-tubo Vale do Pinhão, localizada na Avenida Iguaçu entre e as ruas João Negrão e Rockfeller. .

Ela será parada de duas linhas municipais: 508 – Sítio Cercado (anti-horário) e 700 – Pinheirinho/Cabral, além da linha metropolitana 702 Caiuá/Cachoeira, que faz a ligação do Terminal Cachoeira, em Almirante Tamandaré, até o Terminal do Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba, passando pelo Terminal do Guadalupe. Cerca de 52,8 mil pessoas utilizam estas linhas por dia.

O trajeto da linha 702 não será alterado, visto que ela já passa pela Av. Presidente Getúlio Vargas. E a inclusão da nova parada busca trazer mais comodidade aos usuários e frequentadores da região.

Confira as informações completas da linha 702 Caiuá/Cachoeira no site da Metrocard

Com informações da Prefeitura de Curitiba - Site

Foto: Luiz Costa /SMCS