COMEC reforça transporte coletivo para a 54ª Festa da Uva de Colombo que acontece nesse fim de semana 06/02/2019 - 21:40

logotipo da festa da uva

Começa amanhã, 07 de fevereiro, a 54ª edição da Festa da Uva de Colombo, realizada no Parque Municipal da Uva, Sede de Colombo. A festa é considerada a maior festa da maior colônia italiana do Paraná e contará com exposições, workshop, concurso literário, eventos esportivos, espaços gastronômicos e grandes shows com os cantores Maiara e Maraisa, Bruno e Barretto, Gustavo Lima e Padre Cleberson Evangelista.

Durante os três principais dias do evento, a Comec irá reforçar o atendimento do transporte coletivo metropolitano trazendo mais agilidade e conforto aos que desejam participar da festa. Confira as linhas:

Saindo do terminal do Guadalupe, no centro de Curitiba:
S01-ROÇA GRANDE/GUADALUPE

Saindo do terminal Santa Cândida, na região norte de Curitiba:
S31-ROÇA GRANDE/SANTA CÂNDIDA

Ambas as linhas levarão os passageiros até o terminal metropolitano Roça Grande, em Colombo, e de lá, o alimentador S19-SEDE/ROÇA GRANDE, dará acesso direto ao Parque Municipal da Uva, local do evento.

A tarifa das linhas metropolitanas custa R$ 4,40 e poderá ser paga em dinheiro ou cartão metropolitano. Para integração no terminal Roça Grande não é necessário o pagamento de outra tarifa.

Na sexta-feira, 08/02, o reforço para acesso à festa se dará a partir das 19h00.
No sábado, 09/02, a partir das 14h00.
No domingo, 10/02, a partir das 11:30.

Informamos ainda que, conforme demanda, poderão ser disponibilizados mais ônibus a partir do terminal Guadalupe, também em Colombo, no término da festa.

• Festa da UVa de Colombo