Caminhada na Natureza na Lapa 12/12/2013 - 15:38

Na Lapa, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), será realizada a 3ª Caminhada Internacional na Natureza - Circuito Assentamento do Contestado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Prefeitura, no Departamento de Turismo ou no dia do evento. O circuito será de 12,4 quilômetros, com a saída prevista para as 9 horas.

A organização orienta os participantes a chegarem um pouco antes para receberem informações sobre o trajeto e participarem das sessões de aquecimento e alongamento. Entre as dicas para os caminhantes estão a utilização de tênis e roupas confortáveis, chapéu ou boné e protetor solar e levar uma garrafa de água.

A caminhada será iniciada em frente à Escola Latino-Americana de Agroecologia. No mesmo local acontecerá a tradicional Feira do Produtor, o café da manhã (R$ 7) e almoço típico do campo (R$ 20).

As Caminhadas na Natureza no Paraná são ações do Governo do Estado, realizadas pela Secreataria da Agricultura e do Abastecimento e Emater Paraná. O projeto tem ainda apoio das prefeituras, da organização não governamental Anda Brasil, do Grupo de Turismo e Produção Associada, e Turismo Rural na Agricultura Familiar - Rede Traf.

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

LAPA

3ª Caminhada Internacional da Natureza

Circuito Assentamento Contestado - percurso de 12,4 quilômetros

Data: 15/12 (domingo)

Concentração e saída: às 9h, na sede da Escola Latino Americana de Agroecologia

Opções:

Café da manhã: R$ 7

Almoço típico do campo: R$ 20.

Informações: (41) 3911-1132, ou no endereço eletrônico www.lapa.pr.gov.br