Campanha Espalhe Calor em Quatro Barras 04/05/2012 - 10:20

A secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participou no dia 02 de maio da entrega de agasalhos da Campanha Espalhe Calor 2012 em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. As famílias cadastradas nos programas sociais da prefeitura receberam cerca de dois mil cobertores. Também foram entregues oito mil peças de roupas e agasalhos para entidades assistenciais do município.

A campanha é uma ação do Provopar Estadual e tem o apoio da RIC TV Record. A previsão é que sejam distribuídos roupas, agasalhos e cobertores para 180 mil famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o Paraná. A população poderá contribuir fazendo suas doações num dos postos de coleta fixados pelo Provopar Estadual e Policia Militar.

A solenidade contou com a presença do prefeito Loreno Tolardo, autoridades municipais, além da presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski.