Cinco linhas de São José dos Pinhais recebem reforço 02/08/2021 - 16:54

A partir da próxima quarta-feira (04) diversas linhas que atendem o município de São José dos Pinhais, recebem reforço em seus atendimentos. Os novos horários e veículos buscam equalizar a oferta de ônibus com a demanda de passageiros após acompanhamento dos fiscais da Comec e constatação de aumento no número de usuários, em especial no cumprimento ao limite de 65% da capacidade dos veículos.

Com as mudanças, as tabelas de horários também foram atualizadas. Confira:

• A linha E01-CTBA/URANO passa a contar com 3 novas viagens em sua grade, totalizando 39 viagens por dia útil.
  • A linha E03-CTBA/AFONSO PENA passa a contar com 9,5* novas viagens em sua grade, totalizando 37 viagens por dia útil.
  • A linha E68-CTBA/QUISSISSANA passa a contar com 2,5* novas viagens em sua grade, totalizando 33,5* viagens por dia útil.
  • A linhas E05-CTBA/SÃO JOSÉ e E06- T.CENTRAL/GUADALUPE, passam a atuar de forma unificada como E99-SÃOJOSÉ/GUADALUPE, contando com 40 viagens.

*São consideradas viagens completas a ida e volta do veículo. Quando o veículo realiza apenas viagem de ida, ou de volta, é contabilizada apenas 0,5 viagem.