Comec acompanha prefeitos do Vale do Ribeira em conversa sobre investimentos para a região 10/06/2019 - 22:30

Foto dos integrantes da reunião

O presidente da Comec Gilson Santos acompanhou, na tarde desta segunda-feira (10), representantes de municípios do Vale do Ribeira, em uma reunião na Secretaria de Infraestrutura e Logística – SEIL, e na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras – SEDU, para debater o projeto executivo da obra de pavimentação da rodovia PR-092, ligando os municípios de Cerro Azul e Doutor Ulysses.

O trecho de aproximadamente 47km, é em sua maioria feito em estrada de chão, o que dificulta o acesso de caminhões, além, é claro, de moradores e visitantes.

Segundo o presidente Gilson Santos, “a união dos municípios vem justamente fortalecer a necessidade do Governo do Estado, em atender esta antiga demanda da região. A boa notícia é que o Governador Ratinho Junior e o secretário de Infraestrutura Sandro Alex, já sinalizaram positivamente, para que este projeto seja incluído dentro do pacote de projetos que deverá ser lançado nos próximos meses”.

Participaram das reuniões o deputado estadual Alexandre Curi, o prefeito de Tunas do Paraná Joel do Rocio, o secretário de governo Éber Paim, o prefeito de Cerro Azul Patrick Magari, o prefeito de Doutor Ulysses Moises Branco, o vice prefeito de Adrianópolis Vandir, o secretario João Manoel e o representante da Celepar Edimar Leduc.