Comec auxiliará Tijucas do Sul na revisão do seu Plano Diretor 08/02/2019 - 13:10

Foto do prefeito de Tijucas do Sul, Antônio César Matucheski e do presidente da Comec Gilson SAntos conversando em uma mesa no gabinete do presidente da comec

O presidente da Comec Gilson Santos recebeu hoje, 08 de fevereiro, o prefeito de Tijucas do Sul, Antônio César Matucheski.

Eles definiram as linhas para assessoria técnica da Comec na revisão do Plano Diretor da cidade.

Apesar de pequena, aproximadamente 16mil habitantes, Tijucas do Sul possui uma posição geográfica estratégica, pois encontra-se praticamente no meio entre Curitiba (65km) e Joinville (80km), respectivamente polos econômicos do Paraná e Santa Catarina, e com isso, possui alguns planos de investimentos importantes para o seu desenvolvimento, mas que dependem da revisão do seu Plano Diretor.

O presidente Gilson Santos destacou a importância da Comec neste trabalho “municípios pequenos como Tijucas muitas vezes não possuem corpo técnico ou recursos para elaborar estudos importantes e a Comec neste sentido é uma aliada fundamental”.

• Prefeito de Tijuca