Comec debate projetos e ações para Fazenda Rio Grande 18/10/2019 - 16:20

Foto da reunião

O presidente da Comec Gilson Santos recebeu na manhã desta sexta-feira (18), o deputado estadual Michele Caputo e o vereador de Fazenda Rio Grande João Milani.

Caputo é presidente da Comissão de Assuntos Metropolitanos da Assembleia Legislativa e trouxe, junto com o vereador Milani, algumas demandas importantes para Fazenda Rio Grande, entre elas pedidos de melhorias e estudos para o Transporte Coletivo da região.

Santos destacou diversas ações que vem sendo realizadas no município desde o início deste ano, como a alteração de 9 linhas de Fazenda Rio Grande, ocorridas em maio, além de projetos como o da PR-423 que significará uma importante conexão do município com Araucária e Campo Largo. “É um projeto que foi incluído no banco de projetos lançado pelo Governador Carlos Massa Ratinho Junior, e que deverá reduzir em cerca de 30% o trafego no cruzamento entre as rodovias BR-376, BR-476 e BR-116 – que é a rodovia de ligação entre Fazenda Rio Grande e Curitiba. Uma obra que com certeza irá transformar para melhor toda a região”, destacou o presidente.

Tanto o deputado Michele quanto o vereador Milani, se mostraram contentes com o que vem sendo desenvolvido, e se colocam à disposição da Comec e do Governo do Estado para contribuir no que for possível para a execução dos projetos.

• caputo