Comec e vereadores debatem projetos de Infraestrutura para Colombo 17/01/2020 - 16:56

O presidente da Comec Gilson Santos, recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), os vereadores de Colombo Ângelo Betinard, Elcio do Aviário e Renato Lunardon.

Na pauta, foram debatidas ideias para projetos de infraestrutura que ajudarão na integração de Colombo com a Capital.

Durante o encontro, os vereadores comentaram também sobre as mudanças realizadas no final de 2019, em linhas do Transporte Coletivo que atendem o município. Segundo eles o retorno da população tem sido bastante positivo. “Tivemos algumas pessoas questionando as mudanças no começo, porém depois que todos se familiarizaram, foi só elogios”, destacou o vereador Elcio.