Comec lança informativo mensal das suas atividades. 11/02/2019 - 11:00

foto da capa do informativo Comec com os dizeres informativo comec

Buscando dar mais transparências às suas atividades,  a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec, acaba de lançar seu novo informativo mensal.

A primeira edição tem como destaque a entrega das obras no Terminal Cachoeira, em Almirante Tamandaré, uma ação realizada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Comec, onde foram investidos mais de R$ 840.000,00, além dos novos abrigos para pontos de ônibus, entregues em 18 municípios da Região Metropolitana e diversas reuniões com prefeitos, vereadores e demais autoridades que estiveram visitando a Comec no mês de janeiro.

Gilson Santos, presidente da Comec, destacou a importância do informativo. “Quando falamos em Comec, muitas pessoas logo imaginam um ônibus. Obviamente a gestão do transporte coletivo intermunicipal é hoje a atividade de maior impacto direto no dia a dia da população, porém a Comec possui outras atividades, tão importantes quanto esta, e que precisam ser de conhecimento das pessoas. Não tenho dúvidas de que este informativo, assim como outras ações que estamos realizando, ajudarão a cumprir este objetivo”.

A proposta está alinhada ao compromisso do Governador Ratinho Junior com a ética e a transparência nos atos de governo, que segundo o próprio governador  “darão legitimidades aos atos da equipe de governo e dos servidores públicos, cuidando cada vez melhor do dinheiro público para que ele seja bem aplicado”.

O informativo é gratuito, terá periodicidade mensal e estará disponível em formato digital. Para acessá-lo basta entrar no site www.amep.pr.gov.br e clicar no banner “informativo”, localizado na coluna lateral direita.

Informativo Comec