Comec realiza 70a reunião ordinária do Conselho gestor de Mananciais da Região Metropolitana de Curitiba 31/10/2019 - 16:10

Foto da reunião

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), realizou na tarde desta quinta-feira (31) a 70a Reunião Ordinária do Conselho Gestor dos Mananciais da Região Metropolitana de Curitiba (CGM).

O CGM é uma instância interfederativa que atua como instrumento de controle e preservação do meio ambiente, composto por representantes da Comec, Instituto das Águas, Instituto Ambiental do Paraná, Sanepar, Universidade Positivo, Construção Civil e Mercado Imobiliário (Sinduscon), ONG e prefeituras da RMC.

O encontro foi presidido pelo Diretor Geral da Comec e membro do Conselho Raphael Rolim de Moura, com explanações do Coordenador de Planejamento Eloir Alberti, e teve como objetivo deliberar acerca de processos de controle e uso do solo inseridos em áreas de preservação ambiental da RMC.

Estiveram presentes o Diretor Geral da Comec e membro do Conselho Raphael Rolim de Moura, o Coordenador de Planejamento Eloir Alberti, a Secretaria Millena Ribeiro dos Reis, e representantes do Instituto das Águas Paraná, Sanepar, SPVS, Sinduscon, prefeitura de Campo Magro e Universidade Positivo.

• cgm702