Comec vai contratar auditoria no Sistema de Bilhetagem Eletrônica do Transporte 22/12/2022 - 16:09
A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) publicou edital para contratação de empresa para realização de uma auditoria e consultoria para ajustes no Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SBE) do Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Curitiba.
O objetivo é garantir, entre outros aspectos, o controle e integridade dos dados do SBE, operado pela Associação Metrocard e sua parceira tecnológica Transdata, para assegurar a adoção de políticas e regras de segurança da informação de acordo com os padrões das Normas Internacionais ISO/IEC 27001 e 27002, o plano de desastre e recuperação para continuidade dos negócios, nas condições da ISSO/IEC 23001 , e realizar auditoria nos dados e controle de receitas e créditos de transporte e controle da demanda de passageiros transportados.
O Governo do Estado pretende investir R$ 810.000,00 (oitocentos e dez mil reais) na contratação, valor que poderá ser menor dependo das propostas apresentadas pelas empresas participantes da licitação. A sessão de abertura dos envelopes está marcada para o dia 31 de janeiro de 2023.
O trabalho deverá ocorrer pelo prazo de 6 meses contados a partir da publicação do contrato assinado com a empresa vencedora do certame.
Confira a íntegra do edital aqui.