Diretoria da Comec e representantes da Prefeitura de Palmeira. 06/06/2017 - 14:30

Representantes da Prefeitura de Palmeira, município localizado na microrregião de Ponta Grossa, visitaram a sede da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) na terça-feira (06). Eles foram recebidos pelo diretor-presidente da Comec, Omar Akel, coordenador geral, Carlos do Rego Almeida Filho e diretor-técnico Sandro Setim.

Jaudeth Hajar (secretário de Indústria e Comércio), Fabiano Cassanta (secretário de Urbanismo) e Eloi Voichicoski (diretor de Indústria e Comércio), da Prefeitura de Palmeira, conversaram sobre o Estatuto da Metrópole (lei 13.089/2015), a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e pediram apoio para a criação da Região Metropolitana dos Campos Gerais.