Diretoria da Comec visita Dr Ulysses, Cerro Azul e Rio Branco do Sul 29/09/2017 - 10:40

A diretoria da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) visitou os municípios de Doutor Ulysses, Cerro Azul e Rio Branco do Sul nesta quarta-feira (27). Carlos do Rego Almeida Filho (coordenador-geral), Omar Akel (diretor-presidente), Sandro Setim (diretor-técnico), João Augusto Branco Cobra (diretor administrativo-financeiro) e Marcos Scheremeta (diretor de transporte) se reuniram com os prefeitos e colocaram o trabalho da Comec à disposição para que possam trabalhar juntos pelo desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba.

Em Doutor Ulysses foram recebidos por Moisés Branco da Silva (prefeito), Giovani Francisco Caissi (secretario de Finanças) e Vani Felex da Silva (secretária de Administração) e conversaram sobre construção de pontes, estradas e a questão do abastecimento de água.

Já em Cerro Azul se reuniram com Patrik Magari (prefeito), Marcelo Mariano Bonete (secretário de governo) e Alexandre Dantas Brighet (diretor do Departamento de Projetos) e discutiran sobre pontes, vias de mobilidade e Estatuto da Metrópole.

Em Rio Branco do Sul foram recebidos por João Leomar Gueno (vice-prefeito), Orlei Parodi (secretário de governo) e José Didi Nalífico (secretário de planejamento) e abordaram sobre Plano Diretor, Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado e vocação econômica do município.