Fazenda Rio Grande terá R$ 2 milhões para asfalto 21/12/2011 - 10:39

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) autorizou o prefeito de Fazenda Rio Grande, Francisco Luis dos Santos, a licitar obras de pavimentação e recapeamento asfáltico de ruas da cidade. O documento foi assinado no dia 20 de dezembro, na Sedu, e prevê um investimento de R$ 1.962.603,25 financiados pela Sedu/Paranacidade.

O secretário Cezar Silvestri enfatizou os benefícios que o recape levará para o município. “A pavimentação de vias urbanas tem sido uma das principais demandas que recebemos das prefeituras. Os recursos liberados para Fazenda Rio Grande vão beneficiar a maior parte dos moradores, pois serão revitalizadas a Avenida Áustria, uma das principais vias do município, e também a Rua Santo Agostinho”, afirmou.

O prefeito disse que são duas obras de suma importância para o desenvolvimento do município. Segundo ele, são ruas que há 20 anos suportam um tráfego intenso de ônibus. “Com as reformas, a cidade ganha na integração entre os bairros, com uma melhor estrutura, trazendo conforto e comodidade para nossa população”, disse. Além da pavimentação, as vias receberão meio-fio, rampas de acesso e sinalização.