Festa do Milho de Balsa Nova 2016 22/01/2016 - 13:56

Balsa Nova chega a seus 55 anos de Emancipação Política no dia 25 de janeiro. Como de costume e já no calendário de festividades do município, acontece a 21ª Festa do Milho entre os dias 22 e 24 de Janeiro.
Segundo o prefeito Luiz Costa o evento já virou tradição na cidade e garante o reconhecimento dos produtores rurais de Balsa Nova. “Na Festa do Milho recebemos vários visitantes de outras cidades, o que é importante para nosso desenvolvimento”, acredita o prefeito.
No primeiro dia de evento, sexta-feira (22 de janeiro), a atração principal será a dupla João Neto e Frederico. No sábado (23), Luan Santana sobe no palco principal. Já no último dia de festa (domingo, 24), a dupla Bruno e Barreto faz seu show. Na segunda-feira (25), é feriado na cidade.