Festa encerra semana de ações comemorativas aos 326 anos de São José dos Pinhais 16/03/2016 - 11:04

No próximo sábado (19 de março) São José dos Pinhais comemora 326 anos, data instituída por Lei em 1951 que uniu a fundação da Cidade com o seu padroeiro, São José. Para celebrar o aniversário, a Prefeitura Municipal realiza uma série de ações, como a inaugurações do Armazém da Família e de Unidades Educacionais, e encerrará no fim de semana com a Festa da Cidade.

Este evento, realizado por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), trará lazer e entretenimento às famílias são-joseenses com preço popular. Serão três dias de muita diversão e alegria, em uma moderna estrutura montada no Parque do Vinho (Rua Júlio César Setenareski, 1.500, na Colônia Mergulhão). As principais atrações da Festa são as bandas Maskavo e O Rappa na sexta-feira (18), Luan Santana no sábado (19) e domingo (20) as duplas Matheus & Kauan e Jorge & Mateus. Os ingressos estão a venda no site do Disk Ingresso (www.diskingressos.com.br) e no quiosque da Festa da Cidade no Shopping São José, com valores a partir de R$ 20.