Gilson Santos participa da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Curitiba 04/02/2019 - 16:00

O Presidente da Comec Gilson Santos participou na manhã desta segunda-feira, 04, da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Curitiba (terceira sessão legislativa da 17ª Legislatura 2017/2020)

A sessão marcou também o início dos comandos da nova Mesa Diretora, tendo como presidente o vereador Sabino Picolo (DEM) e a posse dos novos vereadores Herivelto Oliveira (PPS) e Jonny Stica (PDT).

A legislatura terá grandes desafios como a revisão da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo, considerada a Lei mais importante em tramitação na casa e que têm seus processos analisados pela Comec, especificamente pelo Setor de Controle da Organização Territorial - COT.

“Será um grande ano, e de muito trabalho em conjunto com a Prefeitura, Câmara Municipal e Comec. Por isso desejo sucesso aos vereadores e coloco a Comec à disposição para contribuirmos o máximo possível com este importante debate”, destacou Gilson.

Estiveram presentes na sessão o Prefeito de Curitiba Rafael Greca, seu vice Eduardo Pimentel; o primeiro suplente de senador Paulo Salamuni e demais autoridades.

A nova mesa diretora é composta pelo presidente Sabino Picolo (DEM); o primeiro vice-presidente, Tito Zeglin (PDT); o segundo vice-presidente, Dr. Wolmir Aguiar (PSC); o primeiro-secretário, Colpani (PSB); o segundo-secretário, Professor Euler (PSD); a terceira-secretária, Noemia Rocha (MDB); e a quarta-secretária, Maria Letícia Fagundes (PV).