Governo deposita R$ 5,2 milhões para que empresas paguem salários 06/02/2015 - 18:20

O Governo do Estado depositou nesta sexta-feira (6) R$ 5,2 milhões, em uma conta indicada pelo Tribunal Regional do Trabalho, para que as empresas da Rede Integrada de Transporte na Região Metropolitana de Curitiba possam pagar os salários dos motoristas e cobradores.

A rede de transporte metropolitano tem 5,4 milhões de passageiros por mês, com uma frota operacional de 580 ônibus convencionais, ligeirinhos, articulados e biarticulados.

A integração do sistema de transporte metropolitano se iniciou em 1996 e abrange Curitiba e 13 municípios: Almirante Tamandaré, Araucária, Bocaiuva do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Pinhais e Piraquara.