Governo libera cerca de R$ 2 mi para Campina Grande do Sul 25/10/2011 - 16:40

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano autorizou no dia 25 de outubro a licitação para a compra de equipamentos rodoviários para o município de Campina Grande do Sul, no valor de R$ 1.966.000,00. O secretário Cezar Silvestri assinou a autorização durante reunião com o prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção.

Serão adquiridos equipamentos destinados à manutenção da malha viária do município. O número total é uma caçamba basculante toco, seis caçambas basculantes traçados 6x4, um coletor compactador de lixo e um compactador vibratório autopropelido.

O prefeito afirmou que é de grande importância o recurso recebido, e que agradece ao governador Beto Richa e ao secretário Cezar Silvestri pela atenção dispensada ao município. Segundo ele, os atuais equipamentos foram comprados há quinze anos, estão desgastados e não oferecem mais condições para ajudar na manutenção das ruas. “Com esse dinheiro, compraremos novos equipamentos que ajudarão muito a manter a infraestrutura da cidade, conservando-a por mais tempo. Para Campina Grande do Sul, isso é uma festa”, diz Assunção.