Linha Contenda-Araucária será estendida em 1.800 metros para beneficiar moradores de Contenda 18/05/2015 - 16:40

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) informa que a partir de quarta-feira (20) a linha de ônibus Contenda-Araucária será estendida em 1.800 metros. Esta medida vai atender os moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida e da Vila Pepes, em Contenda.

A extensão da linha foi solicitada pelo prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, pois os moradores desta região precisavam andar um longo percurso para poder embarcar neste ônibus. Com a ampliação no trajeto, o ônibus passará também pela rua João Franco para atender os moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida e Vila Pepes. O retorno será em frente a oficina Irmãos Paumel. Depois, o itinerário do ônibus segue normalmente até chegar ao terminal de Araucária.

A linha Contenda-Araucária faz parte da Rede Integrada de Transporte Metropolitana (RIT/M) e os usuários poderão desembarcar dentro do Terminal Central, em Araucária. No terminal podem fazer integração com as demais linhas, sem a necessidade de pagar uma nova passagem.