Linha E31 PUC (São José) será desativada no dia 06 de agosto
03/08/2015 - 14:10

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) informa que a linha E31 PUC (São José) será desativada nesta quinta (06). Esta linha de ônibus está sendo desativada em função da baixa demanda provocada pelo fechamento do campus da PUC (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) de São José dos Pinhais.

Os usuários desta linha, que se deslocam até o Terminal Central, em São José dos Pinhais, têm como alternativa as linhas urbanas: Barro Preto, Cid. Jardim/Del Rey, Murici, Quississana (via Pedro Moro), Bairro A Bairro 3, Campo Largo, Contenda, Faxina, Jardim Carmem, Malhada Roça Velha, São Marcos (parador e rápido). No Terminal Central, os usuários que precisarem se deslocar até Curitiba podem embarcar no Ligeirinho E07 São José/Boqueirão ou na linha E21 T. Central/T. Boqueirão.

Os que fazem integração, via Terminal Afonso Pena, devem embarcar na linha urbana 104 (TAP-PUC) até o Terminal Afonso Pena e depois embarcar na linha E11 T. Afonso Pena/T. Boqueirão.

Outra opção é a linha E67 Curitiba/Braga, que tem como ponto final o Terminal do Guadalupe, no centro de Curitiba.