Linhas de Campina Grande do Sul e Quatro Barras recebem reforço 24/09/2021 - 10:57

A partir deste sábado (25) quatro linhas de Campina Grande do Sul e uma de Quatro Barras, recebem reforço em seus atendimentos. Os novos horários e veículos buscam equalizar a oferta de ônibus com a demanda de passageiros após acompanhamento dos fiscais da Comec e constatação de aumento no número de usuários, em especial no cumprimento ao limite de 65% da capacidade dos veículos.

Além dos reforços, passa a funcionar a nova integração da linha da linha N01 - JD.PAULISTA/FAGUNDES VALERA no Tubo da Fagundes Varela em Curitiba.

Apesar do aumento da demanda, o número de passageiros em Campina Grande do Sul e Quatro Barras ainda representa cerca de 64% se comparado ao período anterior ao da pandemia, tendo uma média de 6.700 passageiros pagantes em Campina Grande do Sul  e cerca de 2.000 passageiros nos atendimentos em Quatro Barras.

Com as mudanças, as tabelas de horários também foram atualizadas. Confira:

CAMPINA GRANDE DO SUL

A linha N11 - SEDE/JD.PAULISTA passa a contar com 10 novas viagens em sua grade nos dias úteis, totalizando 78 viagens. Aos sábados serão 16 novas viagens, totalizando 70 saídas e aos domingos 2 novas viagens, totalizando 38 saídas.

A linha N24 - JOÃO PAULO II - ÁREA INDUSTRIAL passa a contar com 17 novas viagens em sua grade, totalizando 49 viagens por dia útil.

A linha N12 - EUGÊNIA MARIA / JD. PAULISTA passa a contar com 1 nova viagem em sua grade, totalizando 9 viagens por dia útil. Aos domingos serão 4 novos horários, totalizando 40 saídas.

A linha N62 - JD.PAULISTA/GUADALUPE passa a contar com 7 nova viagem em sua grade, totalizando 80 viagens por dia útil. Aos sábados serão 9 novos horários, totalizando 63 saídas e aos domingo 2 novos horários, totalizando 38 saídas.

QUATRO BARRAS

A linha O31 - QUATRO BARRAS / STA. CÂNDIDA passa a contar com 4 novas viagens em sua grade, totalizando 40 viagens por dia útil.