Mandirituba abrirá Caminhadas da Natureza 14/01/2016 - 15:18

Mandirituba irá abrir o calendário das Caminhadas Internacionais da Natureza na região. No dia 21 de fevereiro, o evento acontecerá na localidade de Espigão das Antas no Circuito dos Faxinais.

O município vem se destacando em nível nacional no ranking de participantes nas caminhadas da natureza. Na última edição na localidade de Espigão Antas, mais de mil pessoas participaram, em um trajeto que permite desfrutar de lindas paisagens.

As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura de Mandirituba (www.mandirituba.pr.gov.br) sem custo algum. Os caminhantes também contarão com a feira de produtos coloniais e artesanais, realizado pelas entidades do município e por agricultores da região. Será servido também café da manhã e almoço no evento, organizado pelo Clube de Mães da localidade.

Maiores informações sobre a Caminhada da Natureza podem ser adquiridas na Assessoria de Comunicação da prefeitura ou pelo telefone (41) 3626-1122 ramal 206.