Menegusso se reúne com equipe da Comec 02/05/2018 - 15:05

O novo diretor-presidente da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) Louvanir Joãozinho Menegusso se reuniu na quarta-feira (02 de maio) com a equipe da Comec. “Estou aqui para somar esforços e conto com o apoio de todos para que juntos possamos trabalhar pelo desenvolvimento da nossa região metropolitana”.
Menegusso, que foi prefeito de Campo Magro por 03 mandatos, quer priorizar o diálogo. “Uma de nossas ações será discutir com os prefeitos os planos diretores dos municípios”.
Na reunião, o diretor de Transporte, Marcos Scheremeta, agradeceu a todos pelo empenho e dedicação no período em que ocupou a presidência interinamente.

RMC

A Comec é vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (Sedu), e responsável pelo planejamento e gestão do desenvolvimento integrado dos 29 municípios que compõem a Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Em função do elevado crescimento populacional e da expansão industrial, atualmente a RMC abrange mais de 3,5 milhões de habitantes e constitui a 5° maior força econômica do Brasil.