Metrocard amplia horário dos postos de atendimento 07/03/2022 - 11:37
Com o aumento da procura para confecção dos cartões de transporte, ocasionada pela implementação da tarifa diferenciada, que passa a valer a partir do próximo dia 15 de março, a Metrocard ampliou os horários de três dos seus postos de atendimento: Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais.
A tarifa diferenciada dará desconto ao usuário para pagamento no cartão transporte. A medida busca dar mais agilidade e segurança ao usuário e ao sistema.
Confira as mudanças:
- Na central de atendimento de Curitiba o horário foi ampliado em 1 hora, tendo o seu fechamento alterado das 17h para 18h.
O novo horário passa a ser de segunda a sexta, das 8h às 18h.
- No posto de atendimento do Terminal de Pinhais, o horário foi ampliado em 1 hora, tendo o seu fechamento alterado das 18h para 19h.
O novo horário passa a ser de segunda a sexta, das 8h às 19h.
- No posto de atendimento do Terminal Central de São José dos Pinhais, o horário foi ampliado em 2 horas, não fechando mais no horário de almoço e tendo o horário do seu fechamento alterado das 18h para 19h.
O novo horário passa a ser de segunda a sexta, das 8h às 19h.
Confira aqui como e onde fazer o seu cartão Metrocard.