Municípios da RMC discutem indústria e comércio 20/10/2011 - 10:38

Lideranças da Região Metropolitana de Curitiba reuniram-se no dia 18 de outubro na Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos para discutir o plano diretor de desenvolvimento dos municípios, com enfoque na indústria e comércio.

"Essas reuniões agilizam e facilitam o processo de atendimento à Prefeituras da Região Metropolitana, criando um importante intercâmbio de informações", disse o secretário municipal de Assuntos Metropolitanos, Horácio Monteschio, que participou da reunião. Participaram também o coordenador da Comec, Rui Hara, e técnicos e diretores de vários órgãos estaduais e municipais.

Entre os participantes estavam Nelson Ramos de Melo Junior e Siemar de Moura, da Sanepar, Juarez Rosetin, da Agência de Fomento do Paraná, Manoel Barcelos diretor da Agência Curitiba, Ana Cecília Nowacki, do IAP, Jefferson Kuster, Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, os engenheiros Edison Ribeiro da Silva e Paulo Bubniak, da Copel, e Tânia Carvalho Tecpar.

As prefeituras de Quatro Barras, Colombo, Almirante Tamandaré, Contenda, Araucária, São José dos Pinhais, Cerro Azul, Piraquara, Bocaiúva do Sul, Rio Branco do Sul, Campo Magro, Mandirituba, Lapa, Doutor Ulisses e Fazenda Rio Grande foram representadas por seus respectivos secretários.