Nova diretoria da Ademi/PR toma posse 22/02/2019 - 08:50

Gilson santos, Leonardo Pissetti e Fernando Maciel pousando para foto durante solenidade de posse

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) realizou na noite desta quinta-feira, 21 de fevereiro, a solenidade de posse da nova diretoria, gestão 2019-2020, que terá como diretor presidente o atual diretor de incorporações da Swell Construções, Leonardo Pissetti.

A associação, que representa as empresas que atuam no mercado imobiliário do Paraná, conta com 48 associados, entre incorporadoras, construtoras, imobiliárias, empresas de consórcio e fornecedores.

O presidente da Comec, Gilson Santos, esteve presente na solenidade e ressaltou a importância do fortalecimento da relação entre Comec e Ademi/PR. “Não podemos falar em desenvolvimento, em crescimento das cidades, sem pensar nas incorporadoras, construtoras e demais empresas do setor imobiliário. Queremos ter a Ademi como uma verdadeira parceira, pensando conosco sobre o futuro das cidades, cidades inteligentes e conectadas. Tenho certeza de que podemos contribuir e crescer juntos nesse sentido”.

Estiveram presentes na solenidade o vice-governador Darci Piana, o vice=prefeito de Curitiba Eduardo Slaviero, o presidente da ACP Gláucio José Geara e demais autoridades, empresários e associados.

Vice prefeito Eduardo Slaviero convernsado com Gilson Santos e Fernando Maciel

Foto do auditório da sinduscom

• Ademi/pr