Nova linha irá atender o Hospital do Rocio em Campo Largo 04/04/2019 - 15:10

Entrará em operação, na próxima segunda-feira (08), a linha TUBO FERRARI / HOSPITAL DO ROCIO, que permitirá a ligação ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, saindo da Estação Tubo Ferrari, também em Campo Largo.

Hoje, muitas pessoas que precisam ir até o hospital, utilizando a Rede Integrada de Transporte - RIT, descem na Estação Tubo Ferrari e seguem a pé, percorrendo uma distância de aproximadamente 2,1km.

A nova conexão se dará a partir de uma nova linha, não interferindo nos horários ou trajetos do ligeirinho J02-CAMPO LARGO/CAMPINA DO SIQUEIRA que, partindo do terminal Campina do Siqueira, na capital, passa pela Estação Tubo Ferrari, e depois segue para o terminal de Campo Largo.

Como funcionará a conexão:

O usuário que deseja chegar até o Hospital do Rocio deverá embarcar na linha J02-CAMPO LARGO/CAMPINA DO SIQUEIRA, no terminal Campina do Siqueira, desembarcando na Estação Tubo Ferrari. Ali, deverá sair do Tubo e se dirigir até o ponto de ônibus localizado próximo da estação com a indicação da nova linha J99-TUBO FERRARI/HOSPITAL DO ROCIO, sem precisar pagar outra tarifa. A linha fará a conexão direta até o hospital.

No retorno, o usuário deverá embarcar no ponto de ônibus J99-TUBO FERRARI/HOSPITAL DO ROCIO, junto ao hospital, e não pagará passagem. Ao chegar na Estação Tubo Ferrari, irá pagar a passagem para entrar no tubo normalmente e de lá seguirá viagem de acordo com o destino desejado, podendo ser sentido terminal de Campo Largo ou terminal Campina do Siqueira.

O valor da passagem no embarque na Estação Tubo Ferrari é de R$ 4,50
O embarque na linha TUBO FERRARI / HOSPITAL DO ROCIO é gratuito tanto no ponto ao lado do Tubo Ferrari quanto no Hospital do Rocio.

Confira abaixo a planilha com os horários de saídas:

Tabela de horário do ônibus

Foto: Hospital do Rocio

• Rocio3