Piraquara comemora 121 anos com sessão solene 31/01/2011 - 15:40

Para comemorar os 121 anos de Emancipação Política de Piraquara, foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal no dia 28 de janeiro. Na ocasião também foi inaugurado o mural feito pelo artista plástico Áttila Duarte Wensersky, que destaca o hino do município. O coordenador da Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Rui Hara, esteve presente neste evento representando o governador Beto Richa.

Para o prefeito de Piraquara, Gabriel Jorge Samaha (Gabão), este é o momento para reafirmar a vontade, que ele e sua equipe de governo têm, em trabalhar pela cidade. "É na dificuldade que estamos crescendo, o último ano foi de desafios, mas tivemos grandes conquistas, como por exemplo, a aprovação da PEC dos Mananciais que beneficia municípios com área de preservação ambiental superior a 75% de seu território”, comenta.

Em nome do governador Beto Richa, o coordenador da Comec, Rui Hara parabenizou Piraquara por seu aniversário e destacou que o atual governo tem como objetivo a integração das atividades para o fortalecimento e desenvolvimento das regiões.