Prefeito de Rio Negro visita Comec 08/06/2017 - 11:19

O prefeito de Rio Negro, Milton José Paizani e o vice-prefeito, professor James, visitaram a sede da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) no dia 07 de junho. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente da Comec, Omar Akel, coordenador geral, Carlos do Rego Almeida Filho e diretor de Transportes, Marcos Scheremeta.

Na reunião foram apresentadas demandas do transporte intermunicipal: a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) proibiu que linhas de ônibus oriundas de Santa Catarina peguem passageiros em Rio Negro. Também se discutiu sobre uma linha de ônibus intermunicipal que ligue os municípios de Rio Negro, Campo do Tenente, Lapa e Contenda até Campo Largo (para atender a demanda em função do Hospital do Rocio). A Comec ficou de estudar o melhor caminho desta ligação para poder encaminhar para o DER (Departamento de Estradas e Rodagens).