Prefeitura de Araucária e Comec discutem melhorias para transportes 20/01/2017 - 17:28

O prefeito de Araucária, Hissam Hussein Dehaini participou hoje (20) de uma reunião com o diretor-presidente da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), Omar Akel. Na ocasião, eles discutiram sobre uma parceria entre a Comec e a Prefeitura de Araucária para estabelecimento de melhorias no sistema urbano e metropolitano de transporte coletivo de Araucária.

“Tivemos uma reunião muito produtiva”, disse o prefeito Hissam Dehaini. O presidente da Comec, Omar Akel, explica que o entendimento entre as Prefeituras que compõem a rede integrada de transporte metropolitano e a Comec é muito saudável e pode representar um maior aproveitamento da mobilidade urbana.

Participaram da reunião representantes da Comec, da Prefeitura de Araucária e da CMTC (Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária).