Prefeitura de Campina Grande do Sul pede adiamento temporário das mudanças no transporte coletivo 10/11/2015 - 18:40

Atendendo a um pedido da Prefeitura de Campina Grande do Sul, a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) adiou temporariamente as mudanças no transporte coletivo que ocorreriam a partir de 14 de novembro.

As alterações foram propostas em reuniões conjuntas entre as equipes técnicas da Prefeitura e da Comec. Na semana passada se iniciou a divulgação das mudanças aos usuários através de cartazes nos ônibus. Porém, em reunião hoje (10 de novembro), na Comec, o prefeito Luiz Carlos Assunção, pediu o adiamento temporário das medidas.

As medidas adotadas visam o aprimoramento do sistema de transporte público metropolitano oferecendo maior comodidade ao usuário e buscando o equilíbrio econômico-financeiro do sistema. Ressalta-se que a Comec se mantém participativa e solidária aos empenhos da municipalidade e do interesse público compartilhando a necessidade de se garantir à população a justa e adequada utilização dos serviços públicos.