Quitandinha recebe abrigos para pontos de ônibus 11/05/2020 - 17:56

O presidente da Comec Gilson Santos acompanhou na tarde desta segunda-feira (11), ao lado da prefeita Maria Julia, a entrega dos abrigos para pontos de ônibus no município de Quitandinha.

Ao todo 20 abrigos foram entregues ao município de um total de 660 abrigos que serão entregues em toda a Região Metropolitana de Curitiba, somando mais de R$ 3,2 milhões investidos pelo Governo do Estado.

Os novos modelos seguem o mesmo padrão dos abrigos já entregues no passado pela Comec, porém receberam reforço em sua estrutura visto que os antigos tinham laterais em acrílico que eram facilmente vandalizadas. Nos novos modelos as laterais, além de maiores, são em chapas de aço, muito mais resistentes.

Santos destaca a importância dos abrigos para os pequenos municípios. “Ainda temos muitas regiões de terra que em dias de chuva prejudicam a população. Além é claro do frio, chuva, sol, vento, enfim. Esses abrigos trazem mais conforto e segurança para a população. Parece simples, mas faz uma grande diferença”, destacou o presidente.

A prefeita Maria Julia, agradeceu a entrega. “São investimentos importantes para nós e é um pedido constante da população que aos poucos vamos atendendo. Muito obrigada”.