Rede Executiva Integrada do Governo chega a todo o PR 29/05/2013 - 16:00

Depois de uma rodada de 11 reuniões com chefes de núcleos e escritórios regionais de todo o Paraná, foi concluída a implantação da Rede Executiva integrada de Governo. A rede é uma ferramenta de Gestão que busca ampliar a circulação de informação em toda a esfera do governo, dar mais agilidade aos serviços prestados pelo Estado à população e integrar todos os gestores do estado.

No dia 28 de maio, o secretário de comunicação Marcelo Cattani e o sub-chefe da Casa Civil, Guto Silva, se reuniram com chefes de núcleos e escritórios regionais de Curitiba e Região Metropolitana. “A dinâmica de trabalho de Curitiba e região metropolitana é diferente do interior do Estado. Nesta reunião falamos sobre essas particularidades e trocamos informações que vão dar mais agilidade aos nossos trabalhos e melhorar a comunicação entre o Palácio Iguaçu e as regionais”, destacou Marcelo Cattani.

De acordo com o sub-chefe da Casa Civil, terminada a primeira fase das reuniões, será iniciada uma nova rodada de encontro. “Depois que trouxemos todos os chefes de núcleos até o Palácio Iguaçu, é hora de irmos até as regionais para estreitar relacionamento com as lideranças locais e os gestores nos municipios”, concluiu Guto Silva.

O evento contou também com a presença do coordenador geral da Comec(Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), Rui Hara.