Relatório anual apresenta ações realizadas pela Comec no ano de 2020 15/01/2021 - 14:00

A Comec publicou nesta quinta-feira o Relatório Anual com a síntese das ações realizadas pela Autarquia durante o ano de 2020.

Dentre as diversas atividades, são destaques a retomada das obras da Copa do Mundo que haviam sido paralisadas em 2016, a conclusão das obras na Av. das Américas, em São José dos Pinhais, a entrega de 720 abrigos para pontos de ônibus aos municípios da Região Metropolitana de Curitiba, as ações para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, principalmente envolvendo o Transporte Coletivo, e a visita dos técnicos da Comec nos municípios.

Na apresentação do documento, o presidente da Comec Gilson Santos destacou a importância do material como "reflexão" do trabalho desenvolvido e agradeceu a confiança do Governador Carlos Massa Ratinho Junior e do Secretário João Carlos Ortega na equipe que está desempenhando esta função. "Não tenho dúvidas de que amadurecemos, aprendemos e estamos ainda mais preparados para o trabalho de promover o desenvolvimento do nosso Estado, sem esquecer, é claro, de sempre priorizar aquelas pessoas que mais precisam. Este relatório é apenas um demonstrativo de toda ação e dedicação de uma valorosa equipe da qual eu só tenho a agradecer, assim como da confiança depositada pelo Governador em nós. Muito obrigado." destacou o presidente.

Para acessar o documento, clique na imagem abaixo.

relatorio